quarta-feira, 13 de maio de 2009

Libertação

É com alegria que estarei escrevendo sobre um tema das Escrituras Sagradas que me apaixona, Libertação e Batalha Espiritual. Espero que você, amado irmão intercessor, possa deliciar-se a cada estudo e utilizá-lo de forma a crescer espiritualmente. Como disse em meu livro “Batalha Espiritual – Entre nessa para vencer!”, quem exerce o ministério da intercessão e de batalha espiritual, são irmãos muitas vezes ignorados e não reconhecidos pela igreja e por pastores/as. Falo a estes irmãos do meu profundo respeito e admiração e dou a eles o meu incentivo para que jamais abandonem o ministério que traz conforto e dignidade ao ser humano que passa pelo processo de libertação. Digo que vocês são heróis que na maioria das vezes passam desapercebidos e que no entanto são valorizados pelo Deus da Libertação.

Quero dizer a você algo importante! Existem dois seres distintos, um do bem, o Senhor dos Altos Céus, e outro do mal, o senhor das profundezas e da escuridão, Satanás. O Senhor Deus, criador de todas as coisas, magnânimo em poder, honra e glória, é quem sustenta o seu ministério e te guarda em todo o seu caminho, providenciando meios e sinalizando caminhos para a sua vitória e tem pleno domínio sobre todo o universo. Satanás, que se opõe a tudo o que dá louvor e adoração a Deus, não aprova o que você faz e fica muito irritado quando você liberta ou cura alguém em nome do Senhor Jesus Cristo. Assim, o que vale a pena é servir e realizar a vontade do nosso amado Senhor, o Deus de nossa Salvação.Continue firme no Senhor.

Rev. JC Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário